Registo Nacional dos Empreendimentos Turísticos (RNET): 8766
III. TIPOLOGIAS DE RESERVAS E RESPECTIVO CANCELAMENTO
1. No Motel Avenue Valongo o Cliente poderá fazer uma reserva com antecedência de 72 horas no mínimo e com o pagamento integral de uma diária.
As estadias iniciam à hora que o cliente solicitar na reserva e terminam no fim do período contratado.
2. Caso o pedido de cancelamento da Reserva seja solicitado 24 horas antes da data confirmada, a mesma poderá ser reagendada, mas não será devolvido o respetivo pagamento ao cliente.
VII. O ACESSO AO QUARTO DE HOTEL PELO MOTEL AVENUE VALONGO
O Motel Avenue Valongo e o seu pessoal terão o direito de entrar no quarto do motel, durante a estadia do Cliente, alem de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares, ou por outros motivos quaisquer que provoquem distúrbios no estabelecimento.
VIII. PREÇO DA ESTADIA E OUTROS PREÇOS
1. O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela disponibilização da utilização do quarto de motel, no período que medeia entre a chegada e a partida.
2. As taxas aplicáveis são os preços acordados ou o valor indicado na tabela de preços do Motel Avenue Valongo em vigor, na data da celebração do contrato. O Motel Avenue Valongo terá o direito de aumentar ou reduzir os preços caso decorra um período de mais de quatro meses entre a data da reserva por parte do Cliente e da data de chegada ou se algum imposto, contribuições dos visitantes ou outros encargos sejam alterados ou introduzidos.
3. As taxas e os montantes indicados nos termos e no contrato de alojamento são todos acrescidos de IVA, salvo disposição expressa em contrário.
4. As reservas implicam a aquisição de um pack de decoração.
XII. TÉRMINO DO CONTRATO DE ALOJAMENTO
1. O Motel Avenue Valongo tem o direito de rescindir o contrato de alojamento caso o Cliente não pague integral e atempadamente o preço no momento em que este é devido ou não providencie a garantia exigida.
2. O Motel Avenue Valongo terá o direito de rescindir imediatamente o contrato de alojamento por justa causa se o Cliente tiver algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene do motel, nomeadamente se durante a sua estadia no motel, o Cliente estiver sob a influência de drogas ou álcool, usar do quarto de motel
para práticas de prostituição, atuar ofensivamente para os funcionários do motel ou para outros clientes do motel, perturbar a paz de outros clientes do motel, ou, no passado, tenha feito reservas falsas mal intencionadas e/ou danificado ou destruído o motel ou suas instalações.
XIII. DISPOSIÇÕES GERAIS
R. Regedor José Diogo 201-211, 4440-818 Valongo, Portugal
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220 437 901 *Custo de chamada para a rede fixa/móvel nacional 961 600 088 *Custo de chamada para a rede fixa/móvel nacional